Divulgação/Caldense
Divulgação/Caldense

Uma semana antes, estreia corintiana na Copa do Brasil já mobiliza torcida em MG

Torcedores já quase esgotaram os ingressos para confronto com a Caldense

Rene Moreira, Estadao Conteudo

01 Fevereiro 2017 | 13h02

Com filas enormes na porta da sede social da Caldense, em Poços de Caldas (MG), torcedores já quase esgotaram os ingressos para o jogo entre o time da casa e o Corinthians, que marca a estreia da equipe paulista na Copa do Brasil e será realizada em 8 de fevereiro.

Nos dois primeiros dias de venda, os 7.200 ingressos quase chegaram ao fim. Na manhã desta quarta-feira, restavam menos de 1.500 entradas, a maioria para torcedores da Caldense. A expectativa é de que não sobre nada até o fim da tarde, pois o movimento nas bilheterias segue intenso.

A diretoria do clube mineiro chegou a analisar propostas para transferir a partida para outras localidades interessadas, mas acabou optando por jogar mesmo em Poços de Caldas, no Estádio Ronaldão. Ele tem capacidade para 7.600 pessoas, mas teve o público máximo reduzido em 400 lugares por medida de segurança.

Os torcedores da casa ficarão na arquibancada coberta e os corintianos, que terão 4 mil lugares, na arquibancada descoberta. Mas no fim desta manhã, a Caldense anunciou que restavam apenas poucos ingressos de meia-entrada para a torcida do time paulista.

CALENDÁRIO

Antes desse jogo em Minas Gerais pela Copa do Brasil, o Corinthians estreia no Campeonato Paulista no próximo sábado, contra o São Bento, em Sorocaba. Já a Caldense iniciou a disputa do Campeonato Mineiro com derrota, por 1 a 0, para a URT, no último fim de semana.

Mais conteúdo sobre:
Futebol Corinthians Caldense Copa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.