Guarani/Site oficial
Guarani/Site oficial

Umberto Louzer comemora fim do jejum e projeta melhora do Guarani na Série B

Bugre conquistou primeira vitória como visitante na competição na terça-feira, diante do CSA

Estadão Conteúdo

06 Junho 2018 | 21h18

O Guarani tirou um peso das costas ao conquistar a primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro da Série B na última terça-feira, quando bateu o CSA, por 2 a 1, de virada, no Estádio Rei Pelé, pela nona rodada.

+ Ponte Preta vence Goiás de virada e quebra a sequência negativa na Série B

+ Marcelo Boeck defende pênalti e garante empate do líder Fortaleza com o Vila Nova

Umberto Louzer não conseguiu esconder o alívio de finalmente ter vencido longe de Campinas depois de três derrotas e um empate. O foco do treinador, porém, já está nos dois jogos seguidos que o Guarani tem no Brinco de Ouro da Princesa, contra Vila Nova e São Bento.

"Nós ganhamos os três pontos e tira esse peso de não vencer fora de casa. Derrotamos um adversário com qualidade e o desempenho também me agradou. Agora, a gente precisa virar essa chave, temos dois jogos difíceis em casa, precisamos fazer valer todo esse esforço na próxima partida em casa e conseguir a vitória", afirmou Louzer.

Na oitava colocação, com 13 pontos, o Guarani recebe o Vila Nova, pela décima rodada. Na próxima quinta-feira, o adversário alviverde no Brinco de Ouro da Princesa será o invicto São Bento.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.