Divulgação
Divulgação

Umbro lança linha de produtos para apaixonados por futebol

Estampas são nos idiomas dos países que disputam a Copa das Confederações

O Estado de S. Paulo

13 de junho de 2013 | 16h17

SÃO PAULO - Tradicional marca de artigos esportivos, a Umbro está aproveitando a aproximação da Copa das Confederações e da própria Copa do Mundo para lançar uma nova coleção de produtos voltada a torcedores e amantes do futebol.

A campanha de lançamento é estrelada pelo músico Fernandinho Beat Box, o skatista Sandro Sobral e a atleta de futebol freestyle Marisa Cintra. Os três se definem como apaixonados por futebol, sendo que Sobral chegou a atuar profissionalmente na Europa antes de se dedicar ao skate.

A linha de produtos é composta por camiseta masculina e feminina, além de blusão masculino. As peças da coleção trazem inscrições em português, francês, italiano, espanhol, inglês e japonês, idiomas dos oitos países que disputam a Copa das Confederações.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolUmbro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.