União Barbarense contrata técnico Claudemir Peixoto

O União Barbarense apostará em um velho conhecido para tentar dar a volta por cima no Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o time apresentou Claudemir Peixoto como seu novo treinador. Ele foi o responsável por levar a equipe ao vice-campeonato da Série A2, que garantiu o acesso à elite do Paulistão.

AE, Agência Estado

25 de fevereiro de 2013 | 17h26

A apresentação do treinador ocorreu já nesta segunda-feira à tarde. Peixoto começará a trabalhar com o elenco na terça-feira. Ele chega para assumir a vaga que estava sendo ocupada por Moisés Egert, que entregou o cargo após a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, no último domingo, no Pacaembu.

O desafio para o novo comandante será tentar livrar o clube do rebaixamento. Após oito jogos, o União soma apenas cinco pontos e aparece na penúltima colocação. Está à frente do São Caetano apenas nos critérios de desempate, já que tem melhor saldo de gols: -7 a -12.

O primeiro confronto de Peixoto será apenas na próxima sexta-feira, quando o Barbarense visita o Oeste, em Itápolis, na abertura da décima rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.