Arte/Estadão
Arte/Estadão

Universidad Católica x Grêmio: onde assistir, horário e o que está em jogo

Confronto será realizado nesta quinta-feira e time gaúcho entra pressionado para vencer a primeira partida na competição

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

03 de abril de 2019 | 12h15
Atualizado 04 de abril de 2019 | 18h30

Pressionado pela vitória, o Grêmio visita o Universidad Católica nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo, pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores

Universidad Católica x Grêmio terá transmissão apenas pelo canal oficial da Copa Libertadores no Facebook. O jogo também terá transmissão ao vivo do Estado.

Além do canal oficial da Libertadores, o jogo também terá acompanhamento em tempo real do Estado. O Grêmio entra em campo precisando muito da vitória, já que nas duas primeiras rodadas fez apenas um ponto. O Libertad lidera o grupo com seis, seguido por Universidad Católica com três e o Rosario Central também tem um ponto. 

A equipe comandada por Renato Gaúcho divide suas atenções também com o Campeonato Gaúcho. No domingo, enfrentará o São Luiz pelo primeiro jogo da semifinal da competição.

O Universidad é o quarto colocado do Campeonato Chileno, com 13 pontos, entre 16 equipes participantes da primeira divisão nacional. Na última rodada, a equipe empatou sem gols com o Provincial Curicó Unido.

Notícias relacionadas

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.