Uruguai disponibiliza poucos ingressos para argentinos

Serão 4.500 bilhetes para os torcedores que forem assistir ao jogo decisivo em Montevidéu

EFE

12 de outubro de 2009 | 12h42

A federação uruguaia de futebol destinou 4.500 ingressos para os torcedores da Argentina que viajarão a Montevidéu para o decisivo jogo da próxima quarta, valendo vaga na Copa do Mundo de 2010.

Veja também:

especialMAPA - Os países que já garantiram vaga na Copa

Eliminatórias da Copa - tabela Classificação | lista Tabela 

especial ELIMINATÓRIAS - Mais no canal especial

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Até sexta-feira 13 mil entradas estavam prontas, retribuindo o que tivemos quando o Uruguai jogou em Buenos Aires, mas não tivemos resposta e decidimos vender a maior parte em Montevidéu", afirmou o presidente da federação, Sebastián Bauzá.

O organismo acabou passando 3.500 entradas à federação argentina, sendo 200 cortesias. Além disso, uma empresa comprou outros mil para incluir em excursões saindo de Buenos Aires.

O total disponível é de 55 mil ingressos, sendo que 30 mil foram vendidos nos dois primeiros dias de venda, sábado e domingo. A previsão é de lotação máxima.

A seleção uruguaia ocupa a quinta posição nas Eliminatórias com 24 pontos, um menos que a Argentina. Quem vencer leva a quarta e última vaga direta - as outras são de Brasil, Paraguai e Bolívia.

Já aos argentinos basta um empate para assegurar a classificação sempre, mas torcendo contra o Equador, que pega o Chile em Santiago.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.