Uruguai fez treino leve antes de trocar Recife por BH

O Uruguai deixou a cidade de Recife nesta segunda-feira satisfeito com a goleada por 8 a 0 sobre o Taiti, na véspera, no seu último jogo na fase de grupos da Copa das Confederações. A próxima parada da equipe uruguaia é a capita mineira, onde enfrenta o Brasil, quarta-feira, às 16h, por uma das semifinais.

AE, Agência Estado

24 de junho de 2013 | 20h20

Como poupou praticamente todos os seus reservas contra o time da Oceania, saco de pancadas da competição, o técnico Oscar Tabárez teve à sua disposição os titulares para o treino desta manhã no CT do Náutico, no Recife.

Na atividade, comandou um trabalho de finalização seguido de treino tático, que confrontou duas equipes com número reduzido de jogadores: sete de um lado, seis do outro. Suárez, que entrou no segundo tempo contra o Taiti, treinou normalmente com bola enquanto os jogadores que foram titulares no domingo ficaram na academia.

A equipe não fará nenhum treino coletivo em Belo Horizonte, apenas o reconhecimento do gramado do Mineirão, onde será o jogo contra o Brasil. Assim, deverá ser mantida a dúvida no meio-campo. A imprensa uruguaia especula que Pérez, Arévalo Ríos, Gargano e González disputam três vagas, com Suárez jogando ao lado de Forlán e Cavani no ataque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.