Toru Hanai/Reuters
Toru Hanai/Reuters

Uruguai lista Cavani como lesionado e atacante é desfalque contra a França

Atacante não se recupera de lesão sofrida diante de Portugal nas oitavas de final

Estadao Conteudo

06 Julho 2018 | 10h26

Em documento oficial divulgado pela Fifa, Edinson Cavani foi listado como lesionado pelo Uruguai, portanto não vai participar do confronto pelas quartas de final da Copa do Mundo contra a França, a partir das 11 horas (de Brasília) desta sexta-feira, em Nijni Novgorod. O atacante será substituído por Cristhian Stuani.

+ França confia no talento de Mbappé para bater Uruguai e ir à semifinal

+ Mbappé brilha em campo na Copa e, fora dele, ainda busca ser global

+ Neymar na lista: veja quem está pendurado e pode ficar fora da semifinal da Copa

As escalações das equipes são fornecidas pelas seleções e divulgadas pela Fifa uma hora antes das partidas do torneio. A equipe treinada por Oscar Tabárez vai a campo com: Muslera; Cáceres, Giménez, Godín e Laxalt; Torreira, Vecino, Nández e Bentancur; Suárez e Stuani.

Já a França foi escalada sem novidade pelo técnico Didier Deschamps, com exceção da entrada do meio-campista Corentin Tolisso no lugar de Blaise Matuidi, suspenso. A seleção francesa vai jogar com: Lloris; Pavard, Umtiti, Varane e Lucas Hernández; Kanté, Pogba e Tolisso; Griezmann, Mbappé e Giroud.

 

A equipe que sair vencedora do confronto pode ser a adversária do Brasil em uma das semifinais da Copa do Mundo. Isso se a seleção brasileira se classificar, em partida pelas quartas de final contra a Bélgica, às 15 horas desta sexta-feira, em Kazan.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.