Uruguai tem novo desfalque para repescagem da Copa

O lateral-direito Jorge Fucile sentiu um problema muscular na perna direita e desfalcará o Uruguai na repescagem da Copa do Mundo de 2010, contra a Costa Rica, em novembro. Este será o quinto desfalque da seleção sul-americana, que não contará também com Maximiliano Pereira, Martín Cáceres, Diego Scotti e Cristian Rodríguez, todos suspensos.

AE-AP, Agencia Estado

28 de outubro de 2009 | 17h20

A recuperação de Fucile, que joga no Porto, deve levar pouco menos de um mês. Assim, o técnico uruguaio Oscar Tabárez já descartou convocar o jogador, segundo informou nesta quarta-feira Miguel Neyra, membro da direção da Associação Uruguaia de Futebol.

"Ainda estamos esperando os relatórios médicos finais, mas sabemos que ele (Fucile) sofreu uma lesão que o deixaria fora das duas partidas", explicou Neyra.

A partida de ida será em 14 de novembro na Costa Rica, enquanto a volta ocorre quatro dias depois no Uruguai. A seleção sul-americana tem ainda seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Diego Lugano, Walter Gargano, Alvaro Pereira, Edinson Cavani, Alvaro González e Juan Castillo

Tudo o que sabemos sobre:
futebolUruguaiJorge Fuciledesfalque

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.