Rolf Vennenbernd/EFE - 22/06/2010
Rolf Vennenbernd/EFE - 22/06/2010

Uruguai terá duas mudanças na escalação contra Gana

Maurício Victorino e Alvaro Fernández entram na equipe para manter maior controle da posse de bola

AE-AP, Agência Estado

30 de junho de 2010 | 10h16

O técnico Oscar Tabárez descartou fazer qualquer mistério e revelou nesta quarta-feira a escalação do Uruguai que enfrentará a seleção de Gana na sexta, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. E há mudanças em relação ao time que enfrentou a Coreia do Sul nas oitavas de final.

Veja também:

especial CRONOLOGIA: Copa, dia a dia

tabela TABELA - Jogos | Classificação | Simulador

O defensor Diego Godín não se recuperou de dores na perna esquerda e será substituído por Mauricio Victorino. Além disso, Alvaro Fernández vai entrar no lugar de Alvaro Pereira no meio-de-campo. Com essa mudança, o Uruguai tentará ter um maior controle da posse de bola contra Gana.

As trocas vão fazer com que a seleção uruguaia entre em campo com: Fernando Muslera; Victorino, Diego Lugano, Jorge Fucile e Maximiliano Pereira; Fernández, Egido Arévalo e Diego Pérez; Edison Cavani, Diego Forlán e Luis Suárez.

Apesar de revelar a escalação, Tabárez não quis dar outros detalhes de como vai atuar a seleção uruguaia. "As definições táticas faço com os jogadores. Puderam ver no treino que vai jogar Alvaro Fernández. Mais é dar mensagens ao rival".

 

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.