Uruguai vende 42 mil ingressos para jogo contra seleção brasileira, na quinta

Estádio Centenário receberá grande público para o confronto

Ciro Campos, enviado especial ao Uruguai, O Estado de S.Paulo

22 de março de 2017 | 11h02

A seleção brasileira deve encontrar um estádio lotado pela torcida adversária na partida contra o Uruguai, nesta quinta-feira, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Segundo última parcial divulgada, foram vendidas 42 mil entradas das cerca de 60 mil colocadas à venda para o jogo no estádio Centenário. Os ingressos custam aproximadamente entre R$ 75 e R$ 490.

O Uruguai defende como mandante uma invencibilidade de 25 partidas, entre amistosos e jogos das Eliminatórias. A última derrota foi em 2009, ao levar de 1 a 0 da Argentina, resultado que fez a equipe cair para a repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Nesta série sem perder, a seleção uruguaia disputou 24 jogos no Centenário e uma partida na cidade de Rivera.

A equipe dirigida pelo técnico Óscar Tabárez também começou a preparação para os compromissos das Eliminatórias na última segunda-feira. Os treinos foram no complexo da Associação Uruguaia de Futebol (AUF). A seleção local fez atividades apenas no centro de treinamento. A última delas, na quarta, não terá a presença dos jornalistas. Depois de enfrentar o Brasil, o compromisso será diante do Peru, em Lima.

O Brasil lidera as Eliminatórias com 27 pontos, quatro a mais do que o vice-líder, o Uruguai. A equipe de Tite desembarcou na capital uruguaia na madrugada desta quarta-feira e terá como principal novidade para a partida a escalação de Roberto Firmino na vaga de Gabriel Jesus, machucado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.