Ricardo Nogueira/CBF
Ricardo Nogueira/CBF

Uruguai x Brasil: sem TV aberta, veja quais rádios de São Paulo transmitem o jogo

Emissoras transmitem clássico sul-americano pela internet e também através de aplicativos de celular, além das tradicionais ondas do rádio

Redação, O Estado de S.Paulo

17 de novembro de 2020 | 15h48

O jogo entre Uruguai e Brasil, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, não terá transmissão pela TV aberta. A partida, que acontece nesta terça-feira, às 20h, será exibida apenas por plataformas pay-per-view: EI Plus e BandSports. Mas há uma maneira de acompanhar o confronto de forma gratuita e driblar a barreira monetária que afasta os torcedores da amarelinha: sintonizar em alguma rádio que vai transmitir a partida. 

Hoje, apesar de parecer contraditório, quase não é mais preciso ter um rádio para sintonizar em alguma estação. É possível fazer isso pela internet e em aplicativos de celular. Desta forma, o Estadão destaca quatro rádios de São Paulo que transmitem o duelo sul-americano na noite desta terça-feira. 

Tanto a Rádio Bandeirantes quanto a Rádio BandNews FM farão a transmissão do confronto. Basta baixar o aplicativo "Band Rádios" ou sintonizar na estações 90,9 MHz e 96,9 MHz, respectivamente, do dial. O mesmo procedimento pode ser feito para acompanhar a transmissão pelas rádios Jovem Pan, 100,9 MHz, e CBN, 90,5 MHz. 

Algumas operadoras de TV por assinatura também fornecem sistema de rádio em seus aparelhos e, portanto, esse é outro caminho para sintonizar nas estações. Além disso, algumas emissoras de rádios fazem transmissões ao vivo da própria transmissão no Youtube, porém sem exibir as imagens da partida. Narrador, repórter e comentaristas permanecem na tela durante os 90 minutos contando o que estão vendo em campo.

Para o duelo, a seleção brasileira deve ter Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan (Arthur), Douglas Luiz e Éverton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Roberto Firmino. O Brasil ainda não perdeu na competição e ocupa o primeiro lugar da tabela com 9 pontos. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.