Arte/Estadão
Arte/Estadão

Uruguai x Equador: onde assistir ao vivo ao jogo pela Copa América

Confronto será realizado neste domingo e é válido pelo Grupo C

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

14 de junho de 2019 | 16h09

Uruguai e Equador se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, pela primeira rodada da Copa América. As duas seleções sul-americanas estão no Grupo C, ao lado ainda de Chile e Japão.

Onde assistir Uruguai x Equador ao vivo?

Uruguai x Equador será exibido ao vivo pela TV Globo e pelo canal SporTV. Os canais também irão transmitir online a partida pelo site e aplicativo. O Estado vai fazer tempo real da partida.

A arbitragem da partida será de Anderson Daronco (BRA), auxiliado por Marcelo Van Gasse (BRA) e Kleber Lucio Gil (BRA). O responsável pelo VAR (árbitro de vídeo) será Wilton Sampaio (BRA).

O Uruguai é um dos favoritos a ficar com o título da Copa América. Seleção mais vencedora do torneio, conta com um ataque goleador formado por Luis Suárez e Edinson Cavani. Na defesa, tem no capitão Diego Godín seu alicerce e aposta ainda na juventude de alguns meio-campistas que fizeram boa temporada na Europa.

Já o Equador tem em sua defesa um jogador conhecido do torcedor brasileiro, Robert Arboleda, do São Paulo. No meio de campo, o experiente Antonio Valencia deve ditar o ritmo da equipe que busca o inédito título sul-americano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.