Arte/Estadão
Arte/Estadão

Uruguai x Peru: transmissão e horário do jogo pela Copa América

Partida que será realizada na Arena Fonte Nova decide quem vai enfrentar a Colômbia ou o Chile

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

26 de junho de 2019 | 18h13

Uruguai e Peru disputam a última vaga para a semifinal da Copa América. As seleções se enfrentam no sábado, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O vencedor vai encarar o classificado de Colômbia x Chile, que jogam na sexta-feira.

Onde assistir ao vivo Uruguai x Peru?

Uruguai x Peru terá transmissão pela TV Globo e pelo SporTV. Os canais também vão passar online em seus aplicativos e site. O Estado fará tempo real da partida.

Líder do Grupo C com sete pontos, o Uruguai chega embalado após a vitória por 1 a 0 para o Chile. A equipe comandada por Óscar Tábarez tem o segundo melhor ataque, com sete gols, atrás apenas do Brasil, que tem oito. O Grupo C contou ainda com o Chile, que fez seis pontos, o Japão, com dois, e o Equador, com um.

Já o Peru quase foi eliminado na primeira fase. O time de Ricardo Gareca acabou na terceira colocação do Grupo A, com quatro pontos, atrás do Brasil, com sete, e Venezuela, com cinco. A Bolívia completou o grupo e não fez pontos. O Peru entra em campo tendo que lidar com a pressão de ter sido goleado na última rodada por 5 a 0 pelo Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.