Reprodução/site da Lusa
Reprodução/site da Lusa

Vadão assume Lusa sonhando com acesso na Série B

Treinador fará sua estreia nesta quinta-feira, no confronto contra o Fluminense pela Copa do Brasil

AE, Agência Estado

20 de abril de 2010 | 18h03

Vadão foi apresentado nesta terça-feira como novo técnico da Portuguesa. Acompanhado pelo auxiliar Gersinho e pelo preparador físico Walter Grasmann, ele avisou que seu objetivo no Canindé é conseguir o acesso na Série B e levar a Lusa de volta à elite do Campeonato Brasileiro.

"Um clube como a Portuguesa tem sempre como objetivo buscar o acesso. Essa é a nossa meta e vamos trabalhar por isso", declarou Vadão, que teve sucesso em duas das três últimas edições da Série B do Brasileiro - subiu com o Vitória em 2007 e com o Guarani no ano passado.

Vadão também disse que já está preparado para a sua estreia na quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Canindé, a Portuguesa perdeu por 1 a 0 e agora precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.

"Temos que reverter a vantagem do Fluminense e sabemos que isso não será fácil. Teremos dois dias para montar o time e vamos procurar a melhor formação", comentou o novo treinador da Portuguesa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.