Vaga na Sul-Americana motiva Atlético-GO no Brasileirão

Embalado pela classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, após ter vencido o Figueirense nos pênaltis na última quinta-feira, o Atlético-GO tenta levar essa energia positiva para a disputa do Brasileirão. Neste domingo, o desafio do time goiano é contra o Bahia, a partir das 18h30, no Estádio Pituaçu, em Salvador, no encerramento do primeiro turno do campeonato.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

26 de agosto de 2012 | 08h50

No confronto direto com o Bahia - ambos estão na zona de rebaixamento, separados por apenas um ponto -, o Atlético-GO terá neste domingo o retorno do meia Joilson, que cumpriu suspensão e volta para ocupar a vaga de Wesley. "Entramos na fase em que a regularidade é fundamental", disse o jogador. "Nesse jogo nós vamos imprimir velocidade e terei liberdade para armar e atacar."

Desde que assumiu o lugar de Hélio dos Anjos, o técnico interino Jairo Araújo já contabiliza duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Assim, conseguiu tirar o Atlético-GO da lanterna do Brasileirão - está em 18º lugar, com 15 pontos somados até agora. Mas ele quer mais. "A equipe está motivada, voltou a render bem e demonstra ter força", elogiou o comandante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-GO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.