José Luís da Conceição/AE - 10/1/2010
José Luís da Conceição/AE - 10/1/2010

Vagner Love acerta sua transferência para o Flamengo

Descontente no Palmeiras, atacante foi liberado gratuitamente para atuar até 31 de julho no clube da Gávea

Leonardo Maia - AE,

14 de janeiro de 2010 | 12h43

Vagner Love enfim está liberado para jogar no Flamengo. O CSKA aceitou na manhã desta quinta-feira emprestar gratuitamente o jogador até 31 de julho. Sem clima no Palmeiras, o atacante vinha negociando sua transferência ao longo de toda a pré-temporada e agora só depende da documentação dos russos para ser apresentado oficialmente.

Veja também:

link Dirigente diz que Palmeiras fez acordo para liberar Love

forum Quem ganha com a transferência de Vagner Love?

blog Blog Bate-Pronto: Palmeiras se livrou de um peso

O jogador fez seu último treino com o Palmeiras em Atibaia. Depois da atividade, cumprimentou alguns companheiros e juntou as coisas. Ele sequer deve retornar com a delegação para São Paulo, que estreia em casa, contra o Mogi Mirim, sábado. Dirigentes do Flamengo aguardam o jogador para definir os últimos detalhes e assinar contrato.

 

A volta de Vagner Love ao Palmeiras sempre foi tratada com desconfiança pela torcida. O jogador veio por uma alto salário, mas seu rendimento nem de longe lembrou o promissor goleador que deixou o Palestra Itália em 2004. A relação no clube se tornou insustentável quando três pessoas agrediram o jogador.

 

Sem espaço e insatisfeito, o jogador abriu mão inclusive de parte do 13.º salário e luvas que o clube devia. Ainda nas férias, Vagner Love chegou a dizer que gostaria de jogar no Flamengo, ao lado de Adriano. A parceria entre os atacantes é aguardada principalmente para a disputa da Copa Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.