Vágner Love acerta sua transferência para o Flamengo

A longa negociação do Flamengo para ter o atacante Vágner Love no primeiro semestre de 2010 chegou ao fim com um resultado feliz para o time carioca, já que o clube da Gávea conseguiu obter a liberação do jogador. O CSKA Moscou aceitou na manhã desta quinta-feira emprestar gratuitamente Vágner Love até 31 de julho.

LEONARDO MAIA, Agencia Estado

14 de janeiro de 2010 | 13h19

Sem clima no Palmeiras após um final de 2009 conturbado, o atacante vinha negociando sua transferência ao longo de toda a pré-temporada, mesmo participando dos treinos da equipe em Atibaia, e agora só depende da chegada da documentação dos russos para ser apresentado oficialmente pelo Flamengo.

Revelado pelo Palmeiras, Vágner Love retornou ao clube no segundo semestre de 2009 após uma demorada negociação com o CSKA Moscou. O atacante, porém, não conseguiu repetir o sucesso da sua primeira passagem pelo clube, viu o time fracassar na reta final do Campeonato Brasileiro e foi agredido por torcedores quando saía de uma agência bancária, o que levou ao surgimento do desejo de deixar o Palmeiras.

O Flamengo demonstrou interesse na contratação de Vágner Love, mas a negociação ficou travada, já que o clube não aceitou ceder o meia Everton, que posteriormente foi negociado com o futebol mexicano, ao Palmeiras. Porém, a nova investida do time carioca junto ao CSKA Moscou e ao clube paulista deu certo e agora Vágner Love deve formar a dupla de ataque do Flamengo com Adriano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoPalmeirasVágner Love

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.