Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Vagner Love comemora gol do título do Corinthians: 'Sou um cara privilegiado'

Atacante entrou no segundo tempo e marcou golaço no fim para desempatar partida

João Prata, O Estado de S.Paulo

21 de abril de 2019 | 19h13

O atacante Vagner Love retornou ao Corinthians no início da temporada após passagem vitoriosa pelo clube em 2015. Mesmo sem ser titular do time no ano, foi fundamental na decisão com o São Paulo ao marcar o gol do título aos 44 minutos do segundo tempo, garantindo a vitória por 2 a 1.

"Quando eu voltei, o que eu venho falando para todo mundo é que quero ganhar títulos pelo Corinthians. Isso já foi na minha primeira passagem (foi campeão Brasileiro). Hoje fomos muito felizes. Feliz por ter feito o gol e ajudado o Corinthians a conquistar um título."

Vagner Love foi o centroavante titular do Corinthians no título Brasileiro de 2015, substituindo o peruano Paolo Guerrero, que havia deixado o clube na metade da temporada para ir ao Flamengo. Campeão, ele deixou o clube rumo ao futebol europeu, onde atuou no Monaco e Besiktas antes de retornar ao clube, no início deste ano.

Love entrou no segundo tempo na vaga de Pedrinho. Desde que pisou no gramado tentou dar novo ritmo para o ataque alvinegro. Buscava o jogo pelos dois lados, mas estava difícil de furar a retranca do adversário. Até que veio lançamento perfeito de Sornoza da direita. O atacante recebeu nas costas do zagueiro e bateu de primeira para marcar um golaço. 

"Sou um cara privilegiado. Papai do Céu me abençoou. Estava sentindo isso. Consegui fazer o gol do titulo, mas não faria nada sem meus companheiros", afirmou o jogador ainda no gramado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.