Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Vagner Love é aprovado nos exames e assina com o Corinthians

Atacante firma contrato de 19 meses com o clube alvinegro. Site oficial diz que mais detalhes serão informados 'em breve'

Estadão Conteúdo

10 de fevereiro de 2015 | 17h41

Novo reforço do Corinthians, Vagner Love aprovado em exames médicos realizados nesta quarta-feira e assinou contrato de 19 meses com o time alvinegro. Por meio de nota divulgada nesta tarde em seu site oficial, o clube do Parque São Jorge informou que os detalhes da apresentação oficial do atacante serão "divulgados em breve".

Oficializado, Love se tornou o quinto reforço contratado pelo Corinthians para esta temporada, após as chegadas do volante Cristian, do atacante Stiven Mendoza, do lateral Edílson e do zagueiro Edu Dracena.

Ex-Palmeiras, CSKA Moscou e Flamengo, o atacante vinha defendendo o Shandong Luneng, da China, pelo qual chegou a disputar amistoso contra o Palmeiras, no mês passado, no Allianz Parque. Pouco depois, ele rescindiu o contrato que tinha com a equipe chinesa.

Hoje com 30 anos de idade, Love tinha proposta de voltar para a Rússia e jogar no Lokomotiv Moscou, mas deu prioridade ao seu retorno ao futebol brasileiro. Ele acabou deixando o Shandong Luneng após o clube chinês acertar a contratação de Diego Tardelli, que fez história com a camisa do Atlético Mineiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansVagner Love

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.