Tiago Queiroz/AE
Tiago Queiroz/AE

Vágner Love é suspenso pelo STJD e não encara o Goiás

Atacante é punido por expulsão diante do Avaí e está fora do próximo confronto do Palmeiras no Palestra Itália

Agencia Estado

23 de outubro de 2009 | 16h36

Um dia depois de perder o meia Cleiton Xavier, machucado, para o jogo contra o Goiás, o Palmeiras recebeu mais uma notícia ruim, nesta sexta-feira. O atacante Vágner Love foi suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e não poderá enfrentar os goianos na próxima quinta-feira, no Palestra Itália.

Veja também:

linkBelluzzo: 'Não existe ciúme por salários'

linkPresidente cogita intervir no trabalho de Muricy

linkMarcos culpa ansiedade por fase ruim

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Love ficará de fora apenas do jogo contra o Goiás porque já cumpriu suspensão automática na partida contra o Náutico no dia 12. Dessa forma, ele fica livre para disputar o clássico com o Corinthians no dia 1.º, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê suspensão de duas a seis partidas por prática de jogada violenta. A denúncia se refere à expulsão na partida contra o Avaí, no dia 8. Love recebeu o cartão vermelho direto após dar uma "tesoura" em um adversário, de acordo com a súmula do jogo.

Com a decisão do STJD, o técnico Muricy Ramalho ganhou o segundo desfalque no time em menos de dois dias. Na quinta-feira, um exame detectou uma lesão muscular que deixará o meia Cleiton Xavier longe dos gramados por 30 dias.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.