Publicidade

Vagner Love comenta nova fase como curinga: 'Não sou mais um garoto e isso ajuda'

Autor de um dos gols na vitória sobre o Athletico-PR, jogador atua pelos lados, como segundo atacante e também como centroavante

PUBLICIDADE

Por João Prata
Atualização:

O atacante Vagner Love já atuou pelos lados do campo, também já fez a função de segundo jogador de ataque e na vitória do Corinthians sobre o Athletico-PR finalmente pôde jogar em sua posição de origem: centroavante.

O jogador nunca escondeu que essa é sua preferência e para mostrar ao técnico Fábio Carille que merece mais chances nessa função fez logo o gol que abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o adversário paranaense na Arena da Baixada pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vagner Love comemora gol contra o Athletico-PR. Foto: Rodolfo Buhrer/ Reuters

PUBLICIDADE

"É um novo Vagner Love (nesta temporada). Tenho que me adaptar ao futebol. Estou preparado para jogar nas funções que o Fábio tem me colocado. Vou tentar fazer o melhor sempre", disse. "Não sou mais um garoto e isso ajuda também. Já venho me cuidando faz um tempo. Quanto mais descansar melhor vou estar."

Love ainda não sabe se seguirá entre os titulares no jogo de quinta-feira contra o Deportivo Lara, na arena em Itaquera, pela segunda fase da Sul-Americana. Isso porque logo em seguida tem o clássico em casa contra o São Paulo no domingo pela sexta rodada do Brasileirão.

Sobre o lance do gol, o centroavante destacou a qualidade do Jadson, que fez um cruzamento na medida, e Love cabeceou para o chão no contrapé do goleiro. "Sei de qualidade do Jadson. Ele tem excelente visão de jogo. Foi bem na leitura do posicionamento. Sabia que se pegasse no chão o goleiro teria dificuldade e a bola acabou morrendo lá no cantinho", comentou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.