Vágner Love se diz ansioso para reestreia no Flamengo

A dois dias de sua reestreia pelo Flamengo, o atacante Vágner Love tenta conter a ansiedade. Após mais de um ano e meio do fim de sua primeira passagem, ele voltará a vestir a camisa do clube na partida diante do Nova Iguaçu, neste domingo, às 17 horas, no Cláudio Moacyr, pela sexta rodada da Taça Guanabara.

AE, Agência Estado

10 de fevereiro de 2012 | 13h58

"O coração está a trezentos mil por hora, no mínimo. A ansiedade é muito grande. A minha vontade é de entrar em campo e ajudar os meus companheiros", declarou o jogador, que sempre declarou torcer pelo clube.

Vágner Love atuou pelo Flamengo no primeiro semestre de 2010, emprestado pelo CSKA Moscou, e, mesmo sem nenhum título conquistado, caiu nas graças da torcida. Neste retorno, ele espera repetir as atuações de dois anos atrás e promete empenho para se tornar mais um ídolo do clube.

"Eu vou procurar sempre mostrar vontade e chamar meus companheiros. Quando você mostra vontade, o time vem no seu embalo. Espero com a minha vontade contagiar todo o grupo", afirmou. "A emoção, a vontade de entrar em campo, jogar e ganhar são até maiores do que na minha estreia. Em 2010, eu tinha vontade de ganhar. Hoje, isso dobrou. Eu quero entrar e vencer, outro resultado não vai servir", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.