Vágner Love sente dores e desfalca o Fla no domingo

Autor de seis gols em quatro jogos, o atacante Vágner Love desfalcará o Flamengo na partida de domingo, contra o Boavista, em Volta Redonda. O duelo terá pouca importância para o time de Gávea, já classificado para a semifinal da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca).

AE, Agencia Estado

05 de fevereiro de 2010 | 20h14

Love se queixou de dores na coxa direita e foi vetado pelos médicos do clube. O ataque será formado por Adriano e Bruno Mezenga. "O Vágner já vinha reclamando de dores, então a comissão técnica preferiu poupá-lo para o jogo de domingo. Entra o Bruno Mezenga, até para não mudar a forma de jogar", contou o técnico Andrade.

Além do atacante, outros quatro titulares não vão atuar. Os zagueiros Ronaldo Angelim e David foram poupados, o volante Toró está suspenso e o volante Willians, machucado. "David e Angelim estão com dois cartões, e não é o momento de arriscar uma possível suspensão para a semifinal", explicou o treinador.

Dessa forma, o Flamengo entrará em campo no domingo com: Bruno, Léo Moura, Álvaro, Fabrício e Juan; Lenon, Fernando, Kleberson e Vinícius Pacheco; Adriano e Bruno Mezenga.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.