Eduardo Nicolau/AE
Eduardo Nicolau/AE

Vágner Love vira torcedor e assiste ao clássico do Morumbi

Atacante do Palmeiras foi ao estádio acompanhar o empate por 0 a 0 com o São Paulo, pelo Brasileirão

AE, Agencia Estado

30 de agosto de 2009 | 20h03

O atacante Vágner Love acompanhou a partida entre Palmeiras e São Paulo do Morumbi, neste domingo. O jogador saiu de Moscou, chegou às 6 horas ao Rio de Janeiro, desembarcou em São Paulo às 15h15 e partiu de van para o estádio, onde apareceu minutos antes da partida começar.

Veja também:

linkJOGO - Leia como foi São Paulo 0x0 Palmeiras 

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Apesar de badalado, o jogador evitou conceder entrevistas e falou rapidamente sobre a alegria em retornar ao clube. "Estou feliz por voltar ao Palmeiras, muito feliz mesmo. Era o que eu queria", afirmou Vágner Love, que mudou as cores da trança - de azul para verde - antes de chegar ao Morumbi.

Acompanhado de quatro amigos, seu empresário (Evandro Ferreira) e seis seguranças, o atacante ficou no mesmo camarote do governador José Serra e da cúpula da diretoria do clube, onde foi abraçado e festejado por todos - palmeirense declarado, Serra inclusive pediu para tirar uma foto com o atacante.

A apresentação oficial de Vágner Love será na segunda-feira, na Academia de Futebol, ao meio-dia. Toda a diretoria promete estar presente, o que só ocorreu nas contratações de Muricy Ramalho e Obina.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.