Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Vágner Mancini exalta entrada de Marcos no Cruzeiro

O lateral Marcos teve sua primeira chance como titular do Cruzeiro diante do Tupi, no último domingo, e parece ter agradado Vágner Mancini. O treinador exaltou a postura do jogador, que inclusive participou do terceiro gol, na vitória por 3 a 0, e apontou que ele deve ter uma sequência como dono da posição.

AE, Agência Estado

15 de fevereiro de 2012 | 12h39

"Em termos táticos, ele desenvolveu bem, a não ser nos últimos minutos, que já era esperado sentir falta de ritmo. No aspecto técnico, ele ajuda bastante. O terceiro gol saiu dele. Espero que possa jogar bem na sequência, alie parte técnica e tática, porque é um atleta que pode nos ajudar", declarou Mancini.

Marcos voltou de empréstimo no início deste ano, mas seu futebol já era conhecido pelo treinador. Eles foram adversários em 2011, quando Mancini estava no Vitória e o jogador no Bahia. "Já tinha visto jogar na ocasião em que eu treinei o Vitória e ele estava no Bahia. Em 2011, também vimos ele atuando pelo Bahia, é um atleta que foi decisivo em vários jogos. Espero que ele possa nos ajudar com a mesma intensidade", disse o técnico.

Os elogios foram bem recebidos por Marcos, que agora só pensa em conseguir uma sequência na equipe. "O professor Vágner Mancini está dando confiança para mim e graças a Deus, eu pude retribuir em campo. Que eu possa dar sequência, pegar ritmo e embalar", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroVágner ManciniMarcos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.