Vágner Mancini testa Eli Sabiá na zaga do Santos

O técnico Vágner Mancini testou o zagueiro Eli Sabiá no lugar de Fabiano Eller na defesa do Santos no treino desta sexta-feira. Molina também ganhou chance entre os titulares, no lugar de Neymar.

SANCHES FILHO, Agencia Estado

22 de maio de 2009 | 21h07

Sabiá entrou no lugar de Eller, que está sendo negociado, e na vaga de Domingos durante as atividades desta sexta. Mancini também manteve Léo na lateral-esquerda e Roberto Brum ao lado de Rodrigo Souto, como vinha fazendo nos treinos durante a semana.

Molina também teve uma oportunidade, ao entrar na vaga do jovem Neymar, revelação do time. Mancini, porém, não confirmou a escalação para o jogo de domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. O treinador disse que vai esperar pela definição do adversário para posicionar o seu time.

"Tenho dúvidas. O treino serviu para eu dar uma cara ao time. As mudanças tanto poderão ser opções como poderão servir para começar o jogo", desconversou o técnico.

Apesar das indefinições, um desfalque é certo. Maikon Leite, que vinha sendo testado no lugar de Neymar, sofreu uma lesão leve no músculo posterior da perna direita e não participou do coletivo desta sexta. Assim, o atacante nem viajará para o Rio de Janeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.