Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

'Vai ser difícil ganhar da gente', diz Felipe Melo no Palmeiras

Volante exalta boa fase da equipe, que está classificada para a semifinal do Campeonato Paulista

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

08 de abril de 2017 | 09h00

O volante Felipe Melo deixou o campo bastante otimista nesta sexta-feira, após o Palmeiras bater o Novorizontino por 3 a 0, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Na opinião dele, a atuação convincente e a conquista da vaga na semifinal do Estadual mostram a evolução do time e o quanto será difícil derrotar a equipe nas próximas fases da competição.

"Temos criado intimidade entre o elenco, é melhor que amizade. Isso nos faz correr um pelo outro. Muito bonito de se ver isso. Temos que levar esse espírito para a semifinal e para a Libertadores. Vai ser difícil ganhar do Palmeiras", afirmou o jogador. A equipe passou pelas quartas de final da competição com duas vitórias sobre o Novorizontino. Na ida, havia feito 3 a 0, fora de casa.

Felipe Melo afirmou que a equipe tem jogado com humildade e empenho mesmo nos minutos finais. "É bonito ver o Palmeiras jogar. Estávamos ganhando de 3 a 0 e todo mundo estava correndo. O time estava buscando a posse de bola. No meu modo de ver, independentemente do resultado, essa luta, é um grande diferencial para nós. Estamos no caminho certo", afirmou o jogador.

O Palmeiras ganha folga neste sábado, mas volta aos treinos no domingo pela manhã, na Academia de Futebol. Na quarta-feira a equipe tem compromisso pela Copa Libertadores, ao receber o Peñarol, do Uruguai, no Allianz Parque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.