Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

'Vai ser uma batalha contra o Ceará', projeta Dyego Coelho

Técnico interino do Corinthians prevê jogo complicado em Fortaleza e diz que objetivo é a vaga na Libertadores

Redação, Estadão Conteúdo

02 de dezembro de 2019 | 04h30

O técnico interino do Corinthians, Dyego Coelho, prevê jogo difícil contra o Ceará na próxima quarta-feira, em Fortaleza, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória no Castelão garante o Corinthians na fase preliminar da Copa Libertadores do ano que vem. Já o time cearense ocupa a 16ª colocação, com 38 pontos, e pode entrar na zona do rebaixamento se o Cruzeiro derrotar o Vasco, nesta segunda, em São Januário.

Diante do trabalho transitório, Coelho diz que tem como objetivo entregar o time classificado para o principal torneio sul-americano. "Espero entregar o time na Libertadores, independentemente de qualquer coisa. Vim ajudar o clube que sempre me acolheu, com uma maneira diferente de jogar, ir para cima dos rivais. A briga é boa. Teremos jogos muito difíceis pela frente. Vai ser uma batalha contra o Ceará, mas vamos para cima deles", disse Coelho que, ao final do Brasileirão, entrega o time para Tiago Nunes, contratado do Athlético-PR.

O diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, também está confiante na classificação para a Libertadores. Se empatar ou perder para o Ceará, o Corinthians ainda ficará com a vaga se vencer o Fluminense na última rodada, na Arena de Itaquera. "O Corinthians vai estar na Libertadores do ano que vem", garante o dirigente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.