Rafael Ribeiro / vasco.com.br
Rafael Ribeiro / vasco.com.br

Vaiado, Abel Braga lamenta desempenho do Vasco após 'semana muito boa'

Treinador admite que atuação do Vasco contra o Resende foi ruim e diz entender críticas dos torcedores

Redação, Estadão Conteúdo

29 de fevereiro de 2020 | 22h50

O técnico Abel Braga estava confiante em um resultado positivo neste sábado após uma "semana muito boa" de treinamento. Mas os jogadores vascaínos não conseguiram repetir em campo o que foi feito antes. Após o empate com o Resende, por 1 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, pela primeira rodada da Taça Rio, Abel Braga reconheceu que o Vasco deixou a desejar.

"Uma semana muito boa de treinamento para um jogo muito ruim. Também queria conseguir explicar. Pedi para eles repetirem o que fizemos no treino e não conseguimos", afirmou Abel Braga.

O treinador, inclusive, foi o principal alvo dos quase cinco mil torcedores presentes em Volta Redonda. As primeiras vaias surgiram ainda no primeiro tempo, logo depois do gol do Resende, e foram ainda maiores após a partida.

"O torcedor chega aqui num sábado à noite, estava chovendo, e não vê a atuação que ele queria, não vê uma vitória. Então ele tem todo o direito [de reclamar]. Isso é futebol. Vou ser sincero, eu não esperava nunca ter a atuação que teve hoje. E teve uma atuação muito ruim", reforçou o treinador.

Em relação aos jogadores, ninguém falou com a imprensa. O elenco adotou essa medida como forma de protesto pelos salários atrasados.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoAbel Braga

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.