Márcia Feitosa/Divulgação - 17/08/2010
Márcia Feitosa/Divulgação - 17/08/2010

Val Baiano espera manter média de gols no Flamengo

Com mais espaço na equipe carioca, próxima meta do atacante é marcar seu primeiro gol no Rio

AE, Agência Estado

14 de outubro de 2010 | 13h50

Com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante Val Baiano ganhou espaço no time do Flamengo e começou a fazer gols. Foram três nos últimos dois jogos, quando a equipe carioca derrotou o Atlético-GO (2 a 0) e empatou com o Avaí (2 a 2). Agora, ele espera manter essa boa média, para se firmar como titular.

Vice-artilheiro do Brasileirão do ano passado, quando marcou 18 gols pelo Barueri, Val Baiano sabe que não dá para brigar pela artilharia agora. Mas sabe que pode ser decisivo para o Flamengo. "O importante é seguir treinando forte e buscando marcar mais gols para ajudar a equipe a conseguir as vitórias", afirmou.

Agora, a próxima meta de Val Baiano é marcar seu primeiro gol pelo Flamengo no Rio - seu três gols saíram em Volta Redonda e Florianópolis. E a chance aparece neste sábado, quando acontece o jogo contra o Inter, no Engenhão. "Tomara que possa marcar meu primeiro gol. Espero que eu faça a minha parte e ajude o time a conseguir essa vitória, que vai ser muito importante", disse o atacante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoVal Baiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.