Val Baiano não se surpreende com boa fase no Barueri

Pedrão não deixou saudade no Barueri, pelo menos nestes três últimos jogos. Desde que assumiu a condição de titular, Val Baiano não decepcionou: foram quatro gols, dois só contra o Santos, no empate por 3 a 3, na Vila Belmiro. Os bons números não surpreendem o atacante.

AE, Agencia Estado

16 de julho de 2009 | 19h19

"A equipe do Barueri tem uma formação que vinha jogando há muito tempo junto, e por isso eu sabia que na hora que aparecesse uma oportunidade eu iria aproveitar. Graças a Deus venho marcando gols e ajudando o time", ressaltou o atacante, que já é o vice-artilheiro do grupo. O artilheiro ainda é Pedrão, com seis gols.

A média de Val Baiano, porém, é superior. Com quatro gols em três jogos, o atacante fez 1,3 gol por partida. Já Pedrão marcou seis vezes em oito partidas, o que garante uma média de 0,75 gol.

O atacante acredita em boa campanha do Barueri no Brasileirão. "Sabemos que estamos apenas no início da competição, temos muitos jogos pela frente, mas temos que sempre nos manter entre os primeiros colocados e quem sabe até brigar pelo titulo, mesmo sabendo que existem muitos clubes de tradição na briga pelo título", declarou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.