
29 de junho de 2015 | 09h33
"Foi um golaço, mas foi inesperado, tanto que na hora eu nem comemorei. Mas quando eu chegar em casa eu vou comemorar sozinho. Procurei erguer a bola, como tinha jogadores altos na área, como Rafael Moura e Alan Costa. Se eu jogasse baixo eu ''estava lascado'', mas a bola acabou indo no segundo pau e graças a Deus entrou", analisou o jogador. "Fui cruzar e a bola acabou entrando. Foi sem querer, mas valeu pelo gol", completou.
O resultado levou o Inter aos 13 pontos, na décima posição do Campeonato Brasileiro, e deu mais fôlego ao time. Com isso, o técnico Diego Aguirre admitiu após o confronto que poderá promover mudanças na equipe titular na próxima quarta-feira, diante do líder Sport, às 19h30, na Ilha do Retiro.
O treinador segue revezando seus jogadores visando principalmente a Copa Libertadores, no qual a equipe colorada está nas semifinais e encara o Tigres no próximo dia 15, no Beira-Rio, pelo duelo de ida do mata-mata continental.
"Vamos fazer algumas variantes para o jogo do Sport, mas vamos com um time forte. Posso variar quatro ou cinco jogadores, e somos um time forte porque temos opções. Não que eu esteja subestimando o adversário, mas para mim nós vamos com força máxima. Mas talvez precisemos trocar jogadores, pensando no que vem no futuro", avisou o treinador.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.