César Greco/Estadão
César Greco/Estadão

Valdivia corre pelo campo e Oswaldo repete formação titular

Chileno vai ao gramado para prosseguir com trabalho de recuperação e técnico mantém equipe do Palmeiras para sábado

Daniel Batista, O Estado de S. Paulo

14 de janeiro de 2015 | 12h05

O Palmeiras realizou mais um treinamento na manhã desta quarta-feira na Academia de Futebol e o técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade tática onde praticamente confirmou a escalação do time que vai disputar um amistoso contra o Shandong Luneng, sábado, às 17 horas, no Allianz Parque.

O time que começou a atividade foi formado por Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Gabriel, Allione e Mendieta; Maikon Leite e Leandro Pereira. O treinador gritou bastante com os jogadores, orientando sobre posicionamento e atenção com a marcação contra o time reserva.

A novidade foi a presença do meia Valdivia no gramado. O chileno correu em volta do gramado e está em fase final de recuperação de uma lesão muscular coxa esquerda. A expectativa é que ele esteja em condições de jogo para a partida contra o Corinthians, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, em 8 de fevereiro. 

No total, o Palmeiras já acertou com 14 reforços, sendo que Alan Patrick é o único que ainda não foi anunciado oficialmente. O clube ainda pode acertar com o zagueiro Jackson, do Internacional, e que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás, e ainda procura por um goleiro. 

Os 14 jogadores contratados são: O lateral-direito Lucas; o lateral-esquerdo João Paulo; os zagueiros Vitor Hugo e Victor Ramos; os volantes Gabriel, Amaral e Andrei Girotto; os meias Zé Roberto, Alan Patrick e Robinho e os atacantes Dudu, Kelvin, Leandro Pereira e Rafael Marques.

Além disso, nesta quarta-feira, o clube anunciou a contratação de Altamiro Bottino para ser o novo coordenador científico do Palmeiras.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.