Filpe Araújo/Estadão
Filpe Araújo/Estadão

Valdivia diz estar pronto para sequência de jogos no Palmeiras

SÃO PAULO - Valdivia está cada vez mais confiante. O meia, que vem fazendo um lento retorno aos jogos do Palmeiras, já se vê pronto para encarar sequências mais longas de partidas na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. "Quero jogar neste sábado e também na terça-feira. Estou bem e feliz por atuar essas últimas três partidas. Tenho esperança de continuar em campo, e quero atuar contra o Guaratinguetá", afirmou o meia nesta quarta-feira, já pensando no próximo confronto do Palmeiras na competição.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

24 de julho de 2013 | 18h41

Valdivia não treinou segunda nem terça. Fez apenas trabalhos físicos na academia em seu cuidadoso processo de retorno ao time, depois da sequência de lesões que o afastou do Palmeiras nos últimos meses. "Estou bem agora", diz o chileno, sem esconder a motivação para continuar entre os 11 do técnico Gilson Kleina.

Valdivia se coloca à disposição para entrar em campo sábado e diz só aguardar a aprovação do técnico para isso. O Palmeiras lidera a Série B do Brasileiro. "Quem vai decidir são os que estão acima de mim, como a comissão técnica e a preparação física. Se eu falar que quero jogar, fica mais claro. Mas vou respeitar seja qual for a decisão deles."

A motivação de Valdivia se explica não apenas pela ausência de problemas físicos. O meia vem atuando bem e até balançou as redes na rodada passada, quando fez o último gol do Palmeiras diante do Figueirense. Com o meia em campo, o Palmeiras venceu suas últimas três partidas. "Não entro em campo para responder aos críticos. Quero responder à confiança que a comissão e os companheiros têm em mim. Entro em campo pensando na família e em quem esteve do meu lado. Estou bem, feliz e tranquilo."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasValdiviasérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.