JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

Valdivia é convocado e desfalca o Palmeiras novamente

A convocação desta vez é referente às partidas contra Colômbia e Equador pelas Eliminatórias

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2013 | 19h29

SANTIAGO - O meia Valdivia deverá desfalcar o Palmeiras em mais três jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o técnico Jorge Sampaoli divulgou a lista de jogadores convocados para defender o Chile nos últimos dois compromissos da equipe nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014 e o craque alviverde mais uma vez está entre os relacionados.

A convocação desta vez é referente às partidas contra Colômbia e Equador, respectivamente nos dias 11 e 15 de outubro, primeiro fora, depois em casa. Esses dois jogos devem definir a situação de Chile e Equador, atualmente em terceiro e quarto nas Eliminatórias.

Valdivia será desfalque para o Palmeiras nas partidas contra Figueirense, Guaratinguetá (ambas em casa) e Icasa, fora. Outros dois jogadores estrangeiros do elenco, Eguren também deve ser chamado pelo Uruguai, mas Mendieta não tem sido lembrado pelo Paraguai.

Outros três jogadores que atuam no Brasil foram convocados por Sampaoli e desfalcarão suas equipes no Brasileirão. O lateral-esquerdo Mena não defenderá o Santos contra Coritiba, Ponte Preta e Internacional. O zagueiro Marcos González será desfalque para o Flamengo diante de Inter, Botafogo e Bahia.

Já o atacante Eduardo Vargas tem sido reserva no Grêmio. Renato Gaúcho não vai poder contar com ele para enfrentar Criciúma, Fluminense e Corinthians.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasValdiviaSérie B

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.