Valdivia e D'Alessandro são vetados para enfrentar o Figueirense

O técnico Diego Aguirre segue com diversos problemas para escalar o Internacional. O argentino D''Alessandro participou normalmente do treino desta segunda-feira no CT do Parque Gigante, mas continua vetado pelo departamento médico. O meia passou por uma cirurgia na mão e só será liberado para retornar aos jogos oficiais quando receber alta médica, o que ainda não aconteceu.

Estadão Conteúdo

15 de junho de 2015 | 19h58

Além disso, o treinador uruguaio também não vai poder escalar o meia Valdivia, que tem lesão muscular e já não participou da derrota para o Corinthians, sábado, em São Paulo. Aguirre já sabia que não poderia contar com Eduardo Sasha (recuperando-se de uma artroscopia), Paulão, Rever, Bertotto e Cláudio Winck, todos machucados. Geferson e Aránguiz estão na Copa América, a serviço das seleções de Brasil e Chile, respectivamente.

Por outro lado, o treinador vai contar com os retornos de Lisandro López e Anderson, que cumpriram suspensão diante do Corinthians. Nesta segunda-feira, Aguirre não simulou a equipe titular que vai visitar o Figueirense na quinta-feira, às 21h, no Orlando Scarpelli. O Inter é apenas o 14.º colocado do Brasileirão, com nove pontos, logo à frente do rival catarinense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.