Felipe Rau/AE - 27/09/2011
Felipe Rau/AE - 27/09/2011

Valdivia e Kleber ficam só na fisioterapia no Palmeiras

Jogadores não participam dos trabalhos com o elenco, mas devem encarar o América-MG

DANIEL AKSTEIN BATISTA, Agência Estado

28 de setembro de 2011 | 16h50

SÃO PAULO - Assim como já tinha acontecido no trabalho da manhã, o meia Valdivia e o atacante Kleber não foram para campo treinar com os companheiros na tarde desta quarta-feira. Os dois principais jogadores do Palmeiras ficaram fazendos fisioterapia na Academia. Segundo os médicos, a princípio, eles não preocupam para o jogo de sábado, contra o lanterna América-MG.

Valdivia teve lesão muscular na coxa direita no começo de setembro, está recuperado e até treinou com bola terça-feira. Mas a comissão técnica do Palmeiras está evitando forçar o ritmo do jogador nesse momento. Assim, o meia chileno se concentrou no trabalho de fisioterapia. De qualquer maneira, a expectativa é de que ele volte ao time na partida de sábado.

Kleber, por sua vez, foi poupado dos treinos no campo por causa de uma tendinite no joelho esquerdo, que o incomoda há algumas semanas. O atacante deve ter condições de jogar sábado, mas não será nenhuma surpresa se for sacado do time por Felipão, diante da sua falta de gols - ele não marca no Brasileirão desde a quinta rodada - e das seguidas declarações polêmicas sobre o rendimento do Palmeiras.

Enquanto Valdivia e Kleber fizeram reforço muscular, os demais jogadores do Palmeiras realizaram treino tático na tarde desta quarta-feira. Assim, Felipão começa a definir o time nesta quinta, quando realiza treinamento fechado para a imprensa - os jornalistas, que já não podem entrevistar ninguém no clube por determinação de Felipão, não poderão nem ver a atividade.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasKleberValdivia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.