Nilton Fukuda/AE - 05/06/2012
Nilton Fukuda/AE - 05/06/2012

Valdivia e Maikon Leite treinam e já se concentram

Após treino secreto com a volta dos dois jogadores, Palmeiras adianta em um dia concentração para jogo com a Ponte Preta

O Estado de S. Paulo

27 de setembro de 2012 | 19h04

SÃO PAULO - Depois de passar a última semana em Itu, o Palmeiras se prepara em São Paulo mesmo para enfrentar a Ponte Preta, sábado, no Pacaembu, às 21h. Mas o mistério é o mesmo de quando a equipe estava distante do seu torcedor. Nesta quinta-feira, Gilson Kleina comandou treino coletivo, mas fechou as portas da atividade para a imprensa.

De acordo com a assessoria de imprensa do Palmeiras, a novidade no treinamento foi a presença do meia Valdivia e do atacante Maikon Leite. Os dois haviam passado os últimos dias no departamento médico, com problemas na coxa direita e na coxa esquerda, respectivamente. Já o volante Correa, também com um edema na coxa direita, seguiu fazendo fisioterapia e não foi para o gramado da Academia de Futebol, assim como Fernandinho e João Vítor.

Depois do treino, o elenco já começou a concentração em um hotel em São Paulo, antecipando o que normalmente ocorre apenas na véspera do jogo. Apesar disso, o Palmeiras não divulgou quem são os jogadores relacionados, o que só acontecerá na sexta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.