Valdivia é vetado de novo e desfalca Palmeiras em BH

Ainda não será contra o Cruzeiro que o Palmeiras terá o retorno de Valdivia. Vetado do jogo desta quinta-feira, contra o Bahia, por conta de uma contratura na coxa esquerda, o meia até chegou a correr nos gramados da Academia de Futebol nesta sexta, mas não disfarçou o incômodo com as dores e mancou bastante. Dessa forma, ele também foi riscado do jogo de domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

27 de julho de 2012 | 16h46

O meia Daniel Carvalho foi o substituto do chileno na derrota para o Bahia e é o favorito para continuar na equipe. Uma outra alternativa do técnico Luiz Felipe Scolari é recuar o atacante Mazinho para o meio-de-campo e escalar Barcos ao lado de Obina na frente.

Valdivia faz parte de uma grande lista de desfalques do Palmeiras. Além dos também contundidos Thiago Heleno, Marcos Assunção, Luan, Román e Wesley, o time não terá no domingo o lateral-esquerdo Juninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e dará lugar a Fernandinho.

Scolari tem uma pequena possibilidade de contar com a volta de Maurício Ramos. O zagueiro está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda e pode aparecer no banco de reservas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasValdivia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.