Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Jose Patricio/AE
Jose Patricio/AE

Valdivia espera ter sequência de jogos no Palmeiras

Recuperado de dores na coxa, chileno projeta atuar pelo menos nas quatro próximas partidas

Daniel Batista, Agência Estado

27 de agosto de 2012 | 11h10

SÃO PAULO - Após atuar durante os 90 minutos contra o Santos, no sábado, na derrota por 2 a 1, o meia Valdivia espera conseguir, finalmente, ter uma sequência de jogos pelo Palmeiras sem lesões. Recuperado de dores na coxa esquerda, o chileno projeta atuar pelo menos nas quatro próximas partidas.

"Estou feliz pelo treinador confiar em meu trabalho e espero conseguir uma sequência de jogos. Quero jogar pelo menos uns quatro ou cinco jogos seguidos sem problemas", disse o chileno, que pode ter seu objetivo frustrado também por causa de cartões. Ele está pendurado no Campeonato Brasileiro com dois amarelos.

Mas a preocupação do chileno também é com a equipe. Valdivia espera que não só ele, como seus companheiros consigam se afastar de vez do departamento médico. "Estamos com azar. Enquanto sai um ou dois do DM (departamento médico) chegam uns três ou quatro. E não é só comigo. Tem um monte de gente com problemas musculares, mas parece que só eu me machuco."

O Palmeiras folgou no domingo e se reapresenta nesta segunda-feira à tarde, na Academia de Futebol, visando o jogo contra a Portuguesa, quarta-feira, às 20h30, no Canindé, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPalmeirasValdivia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.