Paulo Pinto/AE - 22/12/2010
Paulo Pinto/AE - 22/12/2010

Valdivia evita polêmica com presidente e promete responder na bola

Meia não rebate críticas do presidente palmeirense Arnaldo Tirone e diz que pretende se recuperar logo

AE, Agência Estado

14 de maio de 2011 | 20h00

SÃO PAULO - Depois de quase um dia todo de suspense, o meia Valdivia se pronunciou no começo da noite deste sábado, via Twitter, a respeito das críticas que recebeu do presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone, que criticou duramente o comportamento do jogador em entrevista ao Jornal da Tarde. Diferentemente do comportamento usual no microblog, o jogador evitou polêmicas. Prometeu responder "na bola".

"Eu só quero me recuperar logo, jogar, corresponder e ajudar. Essa é a minha função como jogador de um grande time. Valeu pelo apoio", escreveu o chileno em sua página no Twitter, evitando entrar em rota de colisão com Tirone.

Na entrevista ao Jornal da Tarde, o presidente alviverde afirmou que Valdivia havia sido um mau negócio para o Palmeiras, que está sempre machucado e que é prejudicado fisicamente pelo fato de "só querer saber de balada". Revelou ainda que o São Paulo havia procurado o Palmeiras no ano passado atrás do chileno e que, se o rival ainda tiver interesse, trocaria o ídolo da torcida por Dagoberto.

As declarações de Tirone provocaram instantânea irritação da torcida, que tomou as dores do chileno e criou uma campanha virtual pela saída do dirigente. Lisonjeado pelo reconhecimento dos torcedores, Valdivia agradeceu: "Espero retribuir esse grande carinho dentro de campo. Além das pessoas, o que há de ser respeitado é o clube!!", escreveu no Twitter.

Veja também:

linkPalmeirenses lançam campanha na internet por saída de Tirone

linkTirone diz que contratação de Valdivia foi um mau negócio

linkESPN - Frizzo admite 'operação desastrosa' por Valdivia, mas elogia chileno

video TV ESTADÃO - Presidente Tirone fala sobre Arena Palestra e futuro do elenco

som ESTADÃO ESPN - Advogada do Palmeiras deixa claro que não quer paralisar construção do estádio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.