Valdivia evolui e deve reforçar Palmeiras no domingo

Valdivia evolui e deve reforçar Palmeiras no domingo

Além do chileno, o zagueiro Tobio também deve retornar ao time; expectativa é que o defensor também seja utilizado para rodada final

CIRO CAMPOS, O Estado de S. Paulo

02 de dezembro de 2014 | 14h52

O Palmeiras deve ter Valdivia para o jogo de domingo contra o Atlético-PR, em São Paulo, pelo Brasileirão. O meia, que se recupera de um edema na coxa esquerda, fez tratamento no departamento médico e correu pelo gramado da Academia de Futebol na manhã desta terça-feira. A atividade mostrou a evolução do quadro do chileno, que ficou de fora do jogo no último sábado, contra o Internacional.

O problema muscular de Valdivia foi sentido pelo jogador durante os amistosos da sua seleção contra Venezuela e Uruguai. O meia até atuou na derrota por 2 a 0 para o Coritiba, longe de estar na melhor forma. Sem ter viajado para Porto Alegre, onde a equipe jogou no último fim de semana, o camisa 10 ficou em São Paulo para tentar acelerar a sua recuperação.

Além do chileno, o zagueiro Tobio também deve retornar ao time. O argentino está recuperado de dores musculares e realizou recondicionamento físico na manhã desta terça. A expectativa é que o defensor também poderá ser utilizado para a partida pela rodada final do Brasileirão. Nela, o Palmeiras precisa da vitória para confirmar a permanência na Série A.

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça em treino fechado. Nesta quarta, a equipe retorna a trabalhar pela manhã, em nova atividade sem a presença dos jornalistas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasValdivia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.