Valdivia fica fora do Palmeiras no jogo contra o Vasco

O meia Valdivia decidiu, após reunião na sexta-feira, permanecer no Palmeiras, mas não vai participar do jogo contra o Vasco, domingo, às 16 horas, em Barueri, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube, o chileno foi vetado para o duelo em razão de um incômodo no joelho direito.

AE, Agência Estado

16 de junho de 2012 | 13h03

Valdivia treinou normalmente na sexta-feira, mas reclamou de dores no final da atividade na Academia de Futebol. Assim, iniciou tratamento intensivo neste sábado no departamento médico para ter condições de enfrentar o Grêmio, quinta-feira, também em Barueri, pelas semifinais da Copa do Brasil.

O chileno foi vítima de um sequestro relâmpago na semana passada, em São Paulo, e viajou para o seu país após o incidente. A saída de Valdivia do Palmeiras foi cogitada e não está descartada, mas na sexta-feira o jogador acertou a sua permanência no clube.

Além do chileno, o Palmeiras não terá Artur na partida contra o Vasco. O lateral-direito sofreu uma pequena contratura muscular na coxa direita durante a partida da última quarta contra o Grêmio e foi descartado. O jogador realiza tratamento médico e será reavaliado na próxima semana.

Com apenas um ponto somado nas quatro primeiras rodadas, o Palmeiras está em 19º lugar no Campeonato Brasileiro e busca a reação diante do Vasco. O técnico Luiz Felipe Scolari relacionou 19 jogadores para o duelo. Confira a lista completa:

Goleiros: Bruno e Deola.

Laterais: Cicinho, Juninho e Fernandinho.

Zagueiros: Maurício Ramos, Thiago Heleno, Henrique e Leandro Amaro.

Volantes: Marcos Assunção, Márcio Araújo e João Vitor.

Meias: Daniel Carvalho, Patrik e Mazinho.

Atacantes: Maikon Leite, Barcos, Betinho e Luan.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.