Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Valdivia, Henrique e Márcio Araújo voltam para a alegria de Kleina

Trio que não enfrentou o Icasa fez falta e treinador respira aliviado com a volta de seu alicerce da equipe

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

18 de outubro de 2013 | 07h51

SÃO PAULO - Pressionado e sem saber se continua no Palmeiras para a próxima temporada, Gilson Kleina conta com o retorno de três importantes jogadores em seu esquema tático para enfrentar o Bragantino, amanhã. Henrique, Valdivia e Márcio Araújo serão as novidades do time. A volta do trio vira uma válvula de escape para o treinador, que sofreu com a ausência, principalmente, dos dois primeiros. Henrique e Valdivia estavam defendendo as seleções brasileira e chilena, respectivamente, e, sem a dupla, o treinador teve de quebrar a cabeça para montar a defesa e o meio.

Mendieta não conseguiu dar conta do recado. Na zaga, André Luiz, Vilson, Marcos Vinícius e Marcelo Oliveira tentaram, mas não conseguiram suprir a ausência do capitão. O que deixa Kleina ainda mais animado é que ambos voltaram com mais moral de suas seleções. Henrique, embora tenha atuado apenas alguns minutos no amistoso contra a Zâmbia, apareceu bem e conta com a confiança de Felipão. E Valdivia foi fundamental na classificação do Chile para a Copa do Mundo de 2014 e, animado, já avisou que pretende jogar amanhã. Em relação ao volante Márcio Araújo, ele não atuou contra o Icasa por causa de uma lesão na coxa esquerda. Ontem, treinou normalmente e vai para o jogo em Bragança.

ALLIANZ PARQUE

Em uma reunião extraordinária do COF (Conselho de Orientação Fiscal), conselheiros foram informados de que o clube e a WTorre, construtora responsável pela obra da Allianz Parque, divergem sobre o número de cadeiras que a empreiteira terá direito para comercializar, algo que não está claro no contrato.

O Palmeiras diz que são 10 mil lugares dos 45 mil disponíveis, enquanto a construtora alega ter direito a todos. A reunião serviu para garantir aos conselheiros que não existe chance de a obra ser paralisada e que os lados estão se entendendo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.