Reprodução
Reprodução

Valdívia já causou ira dos colorados por posar para foto com a torcida do Corinthians

Meia do Inter está nos planos do time alvinegro e do Palmeiras

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

04 de abril de 2017 | 11h01

Alvo de cobiça por parte de Corinthians e Palmeiras, Valdívia já deixou os torcedores do Internacional irritados pelo fato de posar para foto com torcedores alvinegros no ano passado. 

O episódio ocorreu no dia 21 de novembro, quando o Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians, na Arena Corinthians. Pouco depois do término da partida, começou a circular uma foto do jogador posando para uma selfie com alguns corintianos.

A imagem irritou muitos torcedores do Inter, principalmente pelo fato da equipe ter sido derrotada e estar brigando contra o rebaixamento. O resultado deixou o time gaúcho com três pontos de distância para sair da zona da degola. 

A imagem acabou desgastando ainda mais a situação de Valdívia junto com a torcida colorada. A chegada de Antonio Carlos Zago fez com que ele perdesse ainda mais espaço, por isso negocia sua saída do clube.

O Corinthians é quem parece mais próximo de um acerto. Em troca, o time paulista emprestará Giovanni Augusto em um acordo válido até o final da temporada. Entretanto, o Palmeiras também manifestou interesse no jogador e ofereceu o atacante Rafael Marques. 

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.