JF Diório/Estadão
JF Diório/Estadão

Valdívia lamenta nova derrota tricolor no Allianz: 'Perdemos para nós mesmos'

São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras nesta quinta pela 11ª rodada do Campeonato Paulista

Ciro Campos, Matheus Lara, O Estado de S. Paulo

08 Março 2018 | 23h01

O meia-atacante Valdívia, do São Paulo, disse que o time perdeu para si mesmo, na saída de campo após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, nesta quinta, no Allianz Parque. O time de Dorival Junior foi completamente dominado, principalmente no primeiro tempo, e segue sem vencer no estádio do rival.

+ Palmeiras bate São Paulo pelo Paulista e mantém tabu sobre rival na arena

"Não fizemos um bom jogo e perdemos para nós mesmos. Não estramos com o mesmo espírito que a equipe deles. O Palmeiras pressionou a gente no nosso campo e isso dificultou muito nossa saída. Nossa equipe tem uma posse de bola boa, toca bem a bola, mas hoje não deu certo." 

Valdívia pede paciência ao torcedor e afirma que o time esteja focado na continuidade da temporada.  "Eles (torcedores) cobram resultado e nós também.Mas não podemos achar que está tudo errado. Não podemos baixar a cabeça. Ficamos tristes, mas é vida que segue, tem que pensar no resto da caminhada."

O São Paulo encerra a primeira fase do Paulistão 2018 no próximo domingo, em casa, diante do Red Bull Brasil. Apesar de liderar o Grupo B, o time tricolor tem apenas 14 pontos, mesma pontuação de São Caetano, e seguido de perto pela Ponte Preta. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.