Valdivia não comparece a treino do Palmeiras e deve deixar clube

Meia negocia transferência para o Al Fujairah, dos Emirados Árabes

DANIEL BATISTA, O Estado de S. Paulo

14 de julho de 2014 | 12h01

O elenco do Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira visando a partida contra o Santos, quinta-feira, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade foi a ausência do meia Valdivia, que negocia transferência para o Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos. Em seu lugar, o técnico Ricardo Gareca colocou Bruno César entre os titulares.

Valdivia acerta os últimos detalhes da negociação e por isso foi liberado pela diretoria para não treinar. Outro que também não apareceu para treinar foi o meia Bernardo, que está se transferindo para o Vitória.

Enquanto isso, Gareca comandou um treinamento coletivo onde deu uma amostra do provável time que enfrenta o Santos. A base é a mesma dos últimos treinos, tendo como novidade, a entrada de Bruno César, que deve ter uma sequência de jogos sem a presença do meia chileno.

O time do Palmeiras que começou como titular foi: Fábio; Wendel, Wellington, Tobio e William Matheus; Renato, Marcelo Oliveira, Wesley e Bruno César; Leandro e Diogo. Na segunda parte da atividade, Mendieta entrou no lugar de William Matheus. Com isso, Marcelo Oliveira foi deslocado para a lateral-esquerda.

O zagueiro Lúcio e o atacante Henrique treinaram no time reserva, já que ambos estão suspensos para a partida. O lateral-esquerdo Juninho, o meia Felipe Menezes e o atacante Mouche apenas correram em volta do gramado. O primeiro não deve mais ser aproveitado e procura clube, o meia se recupera de dores no tornozelo e o argentino passa por um processo de fortalecimento muscular.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.