Valdivia se reapresenta ao Palmeiras na quinta-feira

Depois de defender a seleção chilena na Copa do Mundo - foi eliminado no último sábado, ao perder para o Brasil na decisão por pênaltis -, o meia Valdivia ganhou uns dias de folga no Palmeiras. Assim, ele deverá se reapresentar apenas na quinta-feira, quando o elenco palmeirense volta a treinar em São Paulo, após terminar a intertemporada em Atibaia, no interior paulista.

AE, Agência Estado

30 de junho de 2014 | 15h37

Enquanto Valdivia ainda não volta, a novidade no treino do Palmeiras nesta segunda-feira foi a presença do lateral-direito Weldinho, que retornou do empréstimo de 1 ano ao Sporting Lisboa, de Portugal, e foi reintegrado ao elenco para a sequência da temporada.

Já o meia Felipe Menezes, que vinha ganhando espaço no time com o recém-chegado técnico Ricardo Gareca, ficou fora do treino desta segunda-feira. Ele sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo durante o jogo-treino de sábado, quando o Palmeiras venceu o Juventus em Atibaia, e está em recuperação no departamento médico. Segundo o clube, o jogador passa a ser dúvida para a retomada do Brasileirão, dia 17 de julho, contra o Santos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasValdivia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.