Arquivo/AE
Arquivo/AE

Valdivia segue fora do Palmeiras

Meia-atacante chileno continua em trabalho de recuperação física para evitar novas lesões

AE, Agência Estado

22 de janeiro de 2011 | 11h38

SÃO PAULO - Ainda não será neste final de semana que o torcedor do Palmeiras verá a estreia de Valdivia em 2011. Havia a expectativa de o meia, enfim, ser utilizado no jogo contra o Oeste, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. No entanto, o meia chileno será mais uma vez poupado pela comissão técnica e não foi nem sequer relacionado para a viagem para Itápolis, neste sábado.

Valdivia vem fazendo um trabalho especial de preparação física para se prevenir das constantes lesões musculares na coxa esquerda que o tiraram de vários jogos no final do ano passado. Neste sábado, ele fez um trabalho de reforço com o auxiliar Marco Aurélio Schiavo e nem sequer participou da atividade com bola na Academia de Futebol.

Agora, a expectativa é de que o chileno fique à disposição de Luiz Felipe Scolari para o jogo de quinta-feira, contra o Paulista, no Pacaembu.

Outro desfalque do Palmeiras contra o Oeste será o meia Lincoln, que sentiu dores na coxa direita na estreia do Paulista, no último sábado, diante do Botafogo-SP.

Dessa forma, Felipão deve repetir o esquema com três atacantes que utilizou na vitória por 4 a 1 sobre o Ituano, na última quarta, em Piracicaba. Kleber, Luan e Dinei formaram o setor ofensivo do time, que não contou com nenhum meia de ofício. Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga, todos volantes, preencheram o meio-de-campo.

Confira os jogadores relacionados para a partida contra o Oeste:

Goleiros - Deola e Bruno

Laterais - Cicinho, Vítor, Luís Felipe e Rivaldo

Zagueiros - Maurício Ramos, Danilo e Leandro Amaro

Volantes - Marcos Assunção, Márcio Araújo, Tinga e Bruno Turco

Meias - Jean e Patrik

Atacantes - Kleber, Dinei, Luan e Vinícius

Veja também:

link Luan valoriza assistências no time do Palmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.